É nesta quarta-feira, eleição da nova diretoria do Sindicato

Dia 18 de maio, das 8h30 às 18h com uma urna na sede do Sindicato e mais cinco urnas percorrendo as   agências bancárias em oito municípios e, na sede do Sindicato.

 

Uma única chapa fez a inscrição e um total de 664 bancários devem votar. Uma única chapa fez a inscrição para a eleição com gestão de 2022-2026. O prazo para o registro de chapas foi de 30 dias, contados a partir do dia 17 de março. O atual mandato encerra dia 30 de junho e no mesmo dia o presidente eleito será empossado as 18h.

 

Os documentos necessários para votar são o crachá do banco, para os trabalhadores em atividade, e um documento com foto para os aposentados.

 

 

Conforme a comissão eleitoral formada pelos sindicalistas Renaldo Pereira e João Batista da Silva e, pelo bancário aposentado, Valter Meller, na única chapa inscrita, o atual diretor e funcionário do Bradesco, Magno Branco Pacheco é o candidato a presidência da entidade. A atual presidente, Dirceia de Mello Locatelli integra a chapa com mais três diretores liberados, membros da executiva: Laércio Silva, Patrício Osório e Valter Amboni. No total, são 22 diretores sendo 11 novos membros concorrendo o pleito.